quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A questão da Cooperativa de Costureiras em Santa Maria:

Do blog L.Werneck

Como havia prometido na última publicação abaixo, não poderia de deixar de consultar e informar à secretária Giselda Leão, que também estava presente na reunião, sobre a falta de esclarecimentos às costureiras da localidade de Santa Maria, que segundo informações, também foram comunicadas e sondadas através de reuniões sobre uma possível instalação de uma cooperativa na Antiga Estação Ferroviária da localidade.

A resposta foi a seguinte: Segundo ela, os trâmites de liberação do prédio da Estação não são tão simples de se conseguir, e também, o poder público teria que intervir para providenciar a adequação do prédio. Como em Santo Eduardo, o Empresário Édson Nogueira cedeu prontamente o espaço e o adequou às necessidades básicas de funcionamento do projeto e Santa Maria e Espírito Santinho são localidades muito próximas, resolveu-se então aproveitar a oportunidade e colocar em prática o projeto, não descartando para uma futura ocasião, uma outra cooperativa no distrito vizinho, mas de preferência em outro local, e de preferência particular.
A secretária também estranhou a falta de presença das costureiras de Santa Maria e de Espírito Santinho nesta reunião de hoje em Santo Eduardo, e disse ter pedido para avisar às mesmas que haveria tal encontro.

http://lwerneck.blogspot.com/

Peraê!!!!!

Meu Comentário:

Primeiramente fomos o primeiro Distrito a ser visitado a mais de 4 meses atrás se não me engano.
Várias reuniões deram como certa a implantação da Cooperativa.
Mandaram o responsável escolher o local(em forma de aluguel) para a implantação da Cooperativa.
Derrepente aparece uma faixa na estação ferroviária, e agora falam que os trâmites de liberação do prédio da Estação não são tão simples de se conseguir.


Confirmou-se(Infelizmente)os boatos do povo!!!!!!!!!!




Um comentário:

Adélia disse...

Só para ilustrar uma musica que combina com o ocorrido:

Sonhos de Um Palhaço

Veja só que história triste eu tenho pra contar

Quem é que vai querer acreditar

Eu sou palhaço sem querer

Ass. Adélia Dias