terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oportunidade: Cursos Gratuitos ou Com Descontos

Secretaria oferece 90 vagas para cursos gratuitos

A secretaria de Trabalho e Renda em parceria com a Datafox Computadores e Serviços Ltda, abre nesta quinta-feira (17), inscrições para vários cursos. Os interessados devem comparecer à secretaria, com os documentos necessários, das 9h às 17h. A secretaria está localizada, à rua Marechal Floriano, 255, esquina com rua Saldanha Marinho, próximo ao Jardim São Benedito. As inscrições poderão ser feitas somente na quinta-feira.

Segundo a secretária Cecília Ribeiro Gomes, a distribuição das 90 vagas totalmente gratuitas, é a seguinte:50 para o curso de Informática básica e avançada (Windows, Word básico e avançado, Power Point, Acess, Corel Draw, Photoshop), 10 para o curso de Estratégia Empresarial (markenting pessoal, secretariado, contabilidade, recursos humanos, finanças e telemarkenting), 10 para o curso de Gestão de Petróleo e Gás (plataformista e auxiliar de plataformista), 10 para o curso de NR10 (segurança na eletricidade) e 10 para o curso técnico de segurança do trabalho.

Prefeitura abre 500 vagas para curso de salvatagem

500 vagas para o curso de salvatagem da conceituada empresa Sampling, com desconto de 50%. O valor total poderá ser pago em parcelas no cartão de crédito.

Para se inscrever no curso, é preciso atender aos critérios exigidos pelo mercado: formação no Ensino Fundamental, atestado de saúde e ter, ainda, formação em qualquer atividade desenvolvida numa plataforma de exploração e produção de petróleo. As atividades são inúmeras, como cozinheiro, garçom, camareira, soldador, saloneiro, engenheiro, eletricista, entre outros.

O local de inscrição é a sede da secretaria de Trabalho e Renda.

Site Campos

Nenhum comentário: