sábado, 19 de setembro de 2009

Prefeitura abre inscrições para 500 vagas do curso de salvatagem dia 22

A Prefeitura de Campos abre na próxima terça-feira (22), as inscrições para o preenchimento de 500 vagas para o curso de salvatagem, 60 para o curso de operador de empilhadeiras e 30 para operador de guindaste, em parceria com a empresa Sampling. A parceria foi firmada esta semana, entre a prefeita Rosinha Garotinho e o presidente da empresa, Rodolfo Silva Pereira. As inscrições serão feitas na secretaria de Trabalho e Renda, das 9h às 17h.

De acordo com a secretária Cecília Ribeiro Gomes, o curso de salvatagem vai ter 50% de desconto, devido à parceria com a prefeitura. O valor restante vai ser pago à empresa. O pagamento poderá ser parcelado no cartão de crédito.

Os interessados em se inscrever devem se dirigir à sede da secretaria de Trabalho e Renda, localizada à rua Marechal Floriano, 255, esquina com rua Saldanha Marinho, próximo ao Jardim São Benedito, com original e cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

A secretária lembra que os candidatos precisam atender os critérios exigidos pelo mercado, como a conclusão do ensino fundamental, atestado de saúde e ter ainda, formação em qualquer atividade desenvolvida numa plataforma de exploração e produção de petróleo. As inscrições vão até o dia 25 (sexta-feira).

Além do curso de salvatagem, vão estar abertas as inscrições também, através de parceria entre a prefeitura e a empresa Sampling, para os cursos de operador de empilhadeiras e operador de guindaste (60 e 30 vagas, respectivamente). Para o curso de operador de guindaste, os interessados devem ter o ensino médio completo e habilitação categoria D.

Site: campos

Nenhum comentário: