sexta-feira, 25 de setembro de 2009

G1 x R7 ou R7 x G1?


Mais uma briga se desenha agora na Internet, a Record está investindo no portal R7 que será o grande trunfo da emissora para concorrer com o G1 da Globo na Internet.

O R7 já está no ar e deve estrear por completo este mês . O novo portal fará frente aos já consolidados UOL, Terra e principalmente ao G1, portal de notícias da Globo.
O R7 contara com vídeos da Rede Record, da Record News (canal de notícias 24 horas do grupo) e com todo conteúdo nacional e internacional de notícia.
A emissora contratou mais de 40 profissionais para produzir e atualizar o conteúdo do novo portal. Grande parte da equipe foi tirada dos três websites citados acima, já alguns vieram de sites como Folha de São Paulo, Reuters e Abril.com.

O R7 apresentará ainda projetos especiais. Alguns já estão confirmados: o portal irá abrigar o site oficial do reality show A Fazenda, os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e os Jogos Olímpicos de 2012.

O Endereço do novo portal da record: www.r7.com

14 comentários:

Unknown disse...

Prefiro o G1 da REDE GLOBO!!!

é melhorrrr


record sempe copiando...


amo globo!

Paulo Fernandes disse...

Nenhuma cópia tem a qualidade do original.

Viva a Alienação!!

Sandro disse...

O R7 está no ar abaixo a GLOBO, emissora podre!!!!!!

PzGama disse...

Pouco importa se é G1, R7 ou X15, na net o que vale é a variedade de conteudos brigas entre concorrentes sempre é bom para os usuários ainda mais quando o conteudo é 0800.

Adriano S. disse...

Abaixo a Globo, lembram da época do collor, o povo dizeno fora collor e a globo.
Esta emissora tem mais sujeira do que tudo.

Unknown disse...

Para o público antenado, variedade. Já com relação a briga entre as concorrentes, mais uma vez a cópia está feita. Será que em termo de criatividade já foi feito tudo, também, na internet.

Celso Farah disse...

Sinceramente, o site da Recordo começou muito bem, e pelo investimento feito e o que vem pela frente tem tudo para desbancar a "toda poderosa" confesso que não gosto da globo, lá tem muita manipulação.
É bom ter uma concorrencia que bata de frente em todos os sentidos.

Anônimo disse...

pelo q eu lí e vi os 2 portais saum bons,tem muitu conteudo, e quem acaba ganhando com esta concorrencia saum os internautas essa q e a parte boa da coisa.

eleures disse...

pelo q eu lí e vi os 2 portais saum bons,tem muitu conteudo, e quem acaba ganhando com esta concorrencia saum os internautas essa q e a parte boa da coisa.

Anônimo disse...

pREFIRO 1000 X A rECORD!!!

FORA GLOBOSTA!!!

ADM disse...

prefiro G1 e se tratando de da briga ai eles q se danem são tudo um bando de #@%$#@$ mesmo além do qualida igual a globo tá dificil no brasil quem sabe daki uns 50 anos a record chega perto

Anônimo disse...

prefiro o G1 pois prioriza a informacao ja o r7 prioriza a programacao da record,ja que nao conseguem alcancar a globo na tv tentam na net.perda de tempo o g1 e muito mais completo e dinamico,o r7 e legal interessante mas e meio sem conteudo.

DG NETWORK disse...

A COPIA É O JEITO MAIS SINCERO DE DEMONSTRAR A INVEJA

Anônimo disse...

daqui a pouco é o sbt inventando o S5