Em breve será lançado o Windows 7, o mais novo sistema operacional da Microsoft, sucessor do Windows Vista, um sistema operacional que provavelmente não deixará saudades a seus usuários.
Ao que parece o Windows 7 teve um projeto muito menos ambicioso do que o Vista e seu objetivo foi o de simplificar o ambiente de forma a evitar a imensa quantidade de falhas e instabilidades apresentadas por seu antecessor. Isto explica em parte a pressa da Microsoft em encontrar um substituto para o Vista.
A performance do Windows 7 realmente surpreende mesmo em uma configuração bastante modesta.
A nova barra de tarefas que tomou o lugar da barra de início rápido de aplicativos e da antiga barra de tarefas, estão agora reunidas em um só lugar.
Outra diferença está nos aplicativos Internet Explorer, Windows Explorer e Windows Media Player que agora fazem parte da barra de tarefas permanentemente.
Além da melhoria na velocidade a interface está mais "limpa" sem aquelas "pirotecnias" encontradas no Vista. Por tudo isto, se você é usuário do Windows Vista vale a pensa considerar fazer o upgrade para o novo Windows.
2 comentários:
Não resisti!!!
Vc diz:
"Ao que parece o Windows 7 teve um projeto muito menos ambicioso do que o Vista'
Eu digo:
Estamos tendo uma das maiores brigas do mundo administrativo mac x pc
Ou seja windows x linux
Procure saber mais sobre esta briga o win seven jah gastou muito mais de 1 milhão para ter esta fama agora imagina o software pesquisa um pouco antes de postar algo assim hehe
Realmente para quem não sabe, o Win Seven teve sim um projeto menos ambicioso, e devido ao fracasso do Vista a pressa de lança-lo e desmistifica-lo.
Não se compara os planos para o Vista e o W7 além de tudo ele o W7 é menos ambicioso nas pirotcnias.
Briga entre windows e linux é outra coisa.
Postar um comentário