segunda-feira, 28 de junho de 2010

TRE decidi pela inelegibilidade de Garotinho e cassação de Rosinha

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), rejeitou nesta segunda-feira (28/06), os embargos de declaração da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho e seu vice, Chicão. Por 5 votos a 0, o Tribunal manteve a cassação e a inelegibilidade dos dois. O Ministerio Publico tambem negou os embargos.

O mesmo aconteceu com o ex-governador Antony Garotinho, o TRE manteve a sua inelegibilidade por cinco votos a zero e o Ministério Público negou os embargos.

Em seu Blog Garotinho Dispara:
Recorri ao próprio TRE, que decidiu pela minha inelegibilidade e pela cassação da Rosinha, porque tinha que seguir os ritos judiciais, de primeiro apresentar o recurso aqui mesmo. Mas sempre disse que não tinha esperanças, porque todo o processo sofreu influências poderosas nos bastidores. Não era um julgamento com base nas provas, que não existem, nem podem existir porque nem eu, nem Rosinha fizemos nada de errado. Foi um julgamento político para atender interesses eleitorais. As impressões digitais de Sérgio Cabral são flagrantes.
Mas daqui a pouco, vocês vão ter aqui no blog, uma revelação bombástica, que comprova o jogo sujo de interesses cruzados, a imoralidade, que está contaminando instituições no Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: