sábado, 26 de junho de 2010

Opereção Barreira Fiscal em Santa Maria






Fotos da operação deflagrada hoje pela manhã em Santa Maria.
O principal alvo foram os açougues, sendo fechados, suas mercadorias levadas, juntos com seus donos.
O cambaleante comércio de Santa Maria, se assutou, e muitos sem saber o que estava acontecendo, fecharam as portas.
Alguns diziam:
Esta é única coisa que Ségio Cabral fez para nossa localidade, fechar o nosso comércio...

5 comentários:

Anônimo disse...

Antes de criticar, deveria saber o motivo da fiscalização. Se pagamos impostos no salario, e em todas operações legais, e os comercios que operam sem estarem legais prejudicam os que pagam.
Quem fechou a porta com certeza deve ter alguma ilegalidade em suas atividades.
Falar que foi a unica coisa que Cabral trouxe é demagogia.... os fiscais estao cumprindo seu dever para qual são pagos com os impostos dos legais e se foram aí, é quase certo que tenham ido averiguar alguma coisa encontrada antes.
PARABENS FISCALIZAÇÃO PELO TRABALHO.

Alex S.(embarcando por falta de emprego na minha terra) disse...

É vc deve receber de cabral, só pode, com certeza não conhece a realidade do interior do estado, e de uma zona rural abandonada pelo desgoverno do estado.
Se existe emprego por aqui é o informal, se pessoas tem de dar de comer a seus filhos é por causa deste comércio,ao invés de ficar fechando o meio de vida destas pessoas devia dar condições de trabalho.Ou por que não fiscalizar coisas"Grandes"
Me desculpa o linguajar mas vc não deve morar por aqui, nem conhecer as pessoas envolvidas.CANALHA!!!

vanessa sampaio disse...

É Alex S. vc entende bem a situação dos trabalhadores da nossa localidade,e faça de suas palavras as minhas,quero agradecer todos conhecidos que se sensibilizaram com o acontecido,e dizer a todos que a justiça divina existe e é poderosa!
Não matamos,nem roubamos nada!Estávamos apenas trabalhando,dignamente para sustento de nossas famílias,não estávamos dentro da legalidade,mas parem e pensem qual comerciante do nosso distrito está?
meu muito obrigada novamente quem quer que seja vc Alex!

ass:Vanessa Sampaio.

João Carlos A. disse...

Alex e Vanessa, isto é culpa de Sérgio Cabral que só sabe privilegiar a Zona Sul do Rio, nós aqui do norte Fluminense estamos esquecidos, por isto voto em Grotinho, mesmo com defeitos, ele conhece Santa Maria, visita Santa Maria, conhece pessoas daqui,enquanto Cabral não sabe nem que existirmos.
E Esse Anônimo vá para as cucuias, e prabéns ao Blog por abrir este espaço.
Abraços.

Carlos Magno disse...

A pessoa anônima deve ser "parente" ou uma pessoa bem próxima da pessoa que denunciou, e outra coisa o seu Ivan Sampaio deve ser um ótimo comerciante mesmo pois, quem denunciou tem muito medo de "falir" e seu anônimozinho vc tem "razão" quando se refere que os fiscais fizeram um ótimo trabalho...eles ao contrário de outros que coloca o rabo entre as pernas e fazem denúncia e não tem nem o caráter de assumir mesmo sabendo que todos já sabem a covardia que ele fez e quem ele é, será que essa pessoinha iria ficar mais rico com essa denúncia? acho que não né? ele conseguiu sim deixar muita gente com raiva dele, e fez com o que seu Ivan Sampaio erguece a cabeça e viesse com mais força para tocar o comércio que ele tem durante toda vida e onde nunca ninguém veio reclamar ou denúnciar alguma coisa, quem nunca fez alguma coisa errada? quem nunca deixou de pagar impostos alguma vez? seu denunciante pode ter certeza o seu Ivan sampaio vai vender mais do que antes pode ter certeza disso, tem males que vem pra bem agora se ele tinha uma freguezia razoável pro comércio dele que é considerado pequeno mais emprega pessoas diretas indiretamente pode ter certeza que a freguezia dele vai dobrar, seu covarde eu acho que vc deu foi um "tiro" nos próprios pés, e seu anônimozinho vc tem que defender ele mesmo vc não está errado(a) não ele que te sustenta né? vc se veste bem e come bem graças a ele, mas no fundo vc sabe que foi uma covardia não com seu Ivan até mesmo ele não iria morrer de fome por causa do açougue fechado e nem por causa da fábrica de queijos, ele é um homem de um coração enorme e a grande preocupação dele eram e são os funcionários que com certeza pela a idade e o tempo que trabalha com ele seria difícil de arrumar outro lugar para trabalhar, é só isso que tenho que falar o resto é só ver como o povo vai aplaudir o estabelecimento novamente funcionando muito obrigado pelo espaço.