Um ato de solidadade ao casal Rosinha e Anthony Garotinho foi anunciado neste sábado(12) para às 17 horas da próxima quarta-feira, dia 16, na esquina da Beira Rio com Rua Saturnino Braga, no bairro da Lapa, em Campos. O ato será promovido por representntes de diversos segmentos da comunidade de Campos que desejam protestar contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral(TRE) de cassar o mandato da prefeita e tornar inelegivel o ex-governador.
A prefeita Rosinha Garotinho já confirmou presença. Um ato chegou a ser programado na semana passada, mas foi desmarcado a pedido da própria prefeita que estava impossibilitada de participar por ordem médica, já que havia sido submetido a uma cirurgica para retirada de um nódulo benigno no pescoço.
Abaixo-assinado- Durante o ato, as pessoas terão a oportunidade de assinar um abaixo-assinado que será enviado a diversas autoridades. O Controlador Geral da Prefeitura, Suledil Bernadino, falou sobre o assunto durante um programa de rádio neste sábado, enfatizando a importância da população mostrar sua indiganação com a injustiça que está sendo feita com o casal.
Um comentário:
Etapas...
01- Rosinha será CASSADA;
02- Não querem que Nahim assuma. Medos:
2.1- Ele pode desejar uma carreira solo;
2.2- O "clone" vir à tona.
03- Estão lutando para que um juiz assuma a PMCG;
04- Querem a eleição para 60 dias;
05- Lançarão o deputado quitute a prefeito.
Estão deseperados.
Postar um comentário