quarta-feira, 30 de junho de 2010

Garotinho, candidatura ainda não confirmada.

A decisão será anunciada até às 23h59.Durante seu discurso Garotinho deixa militantes preocupados:

“Me respondam sinceramente, vocês acham que nós temos tempo de Tv suficientes pra campanha? Vocês acham que nós temos o mínimo de recurso? Vocês acham que nós temos um Judiciário independente. E me digam, sinceramente, até que ponto a mídia influencia a população?”

“Nós não temos uma mídia que se comporte de uma forma democrática. Precisamos de uma mídia imparcial, uma mídia que fosse, no mínimo ética com todos, decente”, enfatiza.

“Na hora de fazer alianças, para aumentar nosso tempo na televisão, foi quando fizeram isso comigo, pra tentar me sufocar, para fazer aquela pessoa que poderia me dar uma ajuda maior a pensar duas vezes”.

A decisão sai hoje a qualquer momento.

Nenhum comentário: