quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TERCEIRIZADOS VOLTARAM

A Prefeitura de Campos através da secretaria de Administração e da Procuradoria Geral do Município, convocou, no início da noite desta quarta-feira (1), uma entrevista coletiva para anunciar a suspensão parcial do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que resultou na demissão de 40% dos funcionários terceirizados

Mais detalhes no site da Prefeitura http://www.campos.rj.gov.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou campista e amo minha cidade, por isso hoje sou eleitor do Dr. Arnaldo Vianna, por que não quero que minha cidade caia novamente nas mãos do casal Garotinho, que quer usar a Prefeitura de Campos pra destruir o que resta de nossa cidade e patrocinar sua campanha pra governador em 2010.

Não admito deixar que a Rosinha e sua turma vença essa eleição. Isso seria um absurdo! O Garotinho e Rosinha não fizeram nada por Campos, só roubaram, só trouxeram atraso e agora querem a prefeitura para eleger o Garotinho governador em 2010 e deixar o estado falido outra vez.

Infelizmente, a justiça comprada que temos indeferiu o registro da candidatura de Dr. Arnaldo porque as contas dele quando foi prefeito foi rejeitada pela justiça. Mas os advogados de Dr. Arnaldo foram pra Brasília tentar resolver isso. Era pra ser resolvido hoje, mas não foi, agora só na semana que vem.

Hoje eu estou com medo, porque acho que a turma corrupta do Garotinho vai comprar a justiça para negar o registro do Dr. Arnaldo. Se isso acontecer, os votos dele serão considerados nulos.

Não podemos deixar que o casal Garotinho volte a governar a nossa cidade! Não duvido nada que vão fazer de tudo pra cassar o Arnaldo depois da eleição e anular os votos deles! Aí vai ser fácil pra Rosinha, ela vai vencer no primeiro turno.

Então, eu resolvi tomar uma decisão. Eu ia votar no Arnaldo porque ele é o unico que pode vencer o casal, mas a única solução depois disso é votar na Odete e ela ter uma boa votação para que a Rosinha não ganhe no primeiro turno.

Por isso, estou mandando esse email pra vocês fazendo um apelo para que não deixem esse casal de pilantras que só tem uma casinha na Lapa levar a prefeitura de bandeja!

CONTRA O GAROTINHO EU VOTO NA ODETE!