segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Que será?

Dentre todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nestas eleições (cabos eleitorais e militantes), a desolação hoje está sendo maior por parte dos de Ilsan Vianna, sem ter tido seu prefeito eleito, eles ainda estão sem representante na câmara. Aqui em Santa Maria, por exemplo, somente um representante local não apoiou Ilsan, no mais todas as pessoas que exercem algum cargo de maior importância ficaram ao lado dela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente parece que quem quis tudo ficaou sem nada..hahahahahha,

Anônimo disse...

Por que será que tanta gente importante estava do lado dos vianas?Será que estavam tirando proveito próprio e faziam parte dos que discaradamente abusavam da compra de votos?Será que aprenderam
a lição por ficarem ao lado dos perdedores?
É por um desses motivos que Santa Maria e adjacencias não consegue eleger um representante para a câmara de vereadores,(anônimo disse).Será que eles não entendem a importância de termos,pelo menos,um vereador,alguém comprometido com a região.
obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Estive em Santa Maria no dia 12 de outubro e alguém me disse que um certo cidadão importante
recebeu uma grande importancia para compra de votos;não apareceu nem um voto para o tal candidato,alguém vai ter que se explicar...HAHAHAHAHAHAHAHA
edisonc.rocha@hotmail.com

Anônimo disse...

é ruin hein...ISAN NAO ESTA CHORANDO É NADA!!! Pode ate estar triste por Arnaldo ter perdido. MAS ELA FOI LIBERADA NO PROCESSO, IRÁ ASSUMIR A CAMARA, EM JAN/2009 ... ISSO É MT BOM. VAI FAZER OPOSIÇÃO AO GOVERNO!

Anônimo disse...

Paula me perdoe por ter que retirar a sua felicidade, mais se vc for conferir no site do tse, o ministro simplesmente pediu que o processo retornasse para o TRE RJ para ser apreciado como devido, pois ela só foi deferida quanto a imtempestividade e nada mais, ou seja sua candidatura continua INDEFERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vale ressaltar que no tre rj ela foi indeferida várias vezes!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

às vezes fico pensando ....como é que pode num lugar como Santa Maria e região ter tanta gente sem vergonha, sem brio! Se fosse para votar em Ilsan Vianna por livre e espontânea vontade ela não teria nenhum voto aqui na região.
Pra mim, quem votou em Ilsan Vianna estava só na boquinha.
Por enquanto se deram mal.
Fico pensando como tantas dessas pessoas que votam nesses tipos podem se dizer religiosos. Deplorável.