segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Odete desmente declaração de Rosinha e militante jovem.

PC do B DESMENTE DECLARAÇÕES DE ROSINHA GAROTINHO

O PC do B de Campos e a sua candidata a Prefeita, Professora Odete, vem através desta nota desmentir e repudiar as notícias veiculadas, ontem(11/10) na televisão e hoje (12/10) no jornal "O Diário", nas quais a candidata Rosinha Garotinho afirma "ter o apoio da juventude do PCdoB".

A professora Odete e o PCdoB municipal de Campos, como também o PCdoB estadual, NÃO APOIAM nenhum dos atuais participantes do segundo turno, conforme decisão por unanimidade, tanto da sua direção municipal, como da coordenação da campanha da professora Odete, com o total apoio da Direção Estadual e de toda a militância envolvida na campanha. Decisão esta amplamente divulgada pelos meios de comunicação na última sexta feira (10/10).

O auto-intitulado representante da "juventude do PCdoB", Marcos Vinicius Rodrigues, na verdade não é representante desta, não é militante do PC do B, nem sequer participou da campanha da professora Odete, ao contrário do que foi publicado, no jornal "O Diário", sem sequer este jornal ter cumprido a norma jornalística de ouvir a parte do PCdoB. Nem este cidadão, nem ninguém, tem respaldo ou autorização para falar em nome da Professora Odete, do PC do B ou de "sua juventude" para declarar apoio a qualquer outro candidato. Cabendo medidas judiciais por parte do PC do B contra quem assim de má fé proceder.

A candidata Rosinha Garotinho, com esta atitude confunde e ilude o eleitorado de Campos, buscando artificializar um apoio QUE NÃO TEM, nem da professora Odete, nem do PCdoB, nem "da sua juventude". ALERTAMOS à população de Campos para que não se deixe enganar com falsas declarações. O povo de Campos está cansado de MENTIRAS.

Campos dos Goytacazes, 12 de outubro de 2008"


Nenhum comentário: