quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Garotinho diz que apoia Dilma se Lula revogar o PNDH 3

Ex-governador do Rio, eleito deputado federal mais votado do Estado, diz que esta é a única condição para entrar na campanha


Em meio às negociações com a Frente Parlamentar Evangélica pelo apoio do ex-governador Anthony Garotinho (PR), a coordenação da campanha de Dilma Rousseff (PT), e a própria candidata, terão de convencer o presidente Lula a revogar o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3) se quiserem seu apoio. Esta é a condição imposta por ele para entrar na campanha de Dilma “do jeito que ela quiser”.

O 3º Programa Nacional de Direitos Humanos foi criado por decreto do presidente e publicado em 21 de dezembro de 2009. O documento, de 180 páginas, é um protocolo de intenções do governo, e não tem força de lei. Para tirar as principais propostas do papel, o Executivo ainda precisa submeter os textos à aprovação do Congresso.

Matéria completa aqui

Diante da pesquisa Ibope de hoje 53% Dilma e 47 % Serra, a petista terá que se desdobrar no assunto, pois além de Garotinho muitas pessoas estão cientes do PNDH3, com isto o PNDH3 vira um tiro no pé ou um tiro no Serra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Garotinho é muito engraçado mesmo!!! coitado dele!!!
Seu passado lhe condena, mas "jesus" o salvou de si mesmo, como fez com muitos por aí.