sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Na madruga!




Não sei o porquê, mas nas madrugadas de quinta e sexta, alguns carros diferentes visitam o distrito.
O que seria isto???

2 comentários:

Anônimo disse...

na madruga de santa maria ta rolando uma "droga" pesada pra não dizer que tem boca de fumo pq os vapores circulam direto. sem falar nas meninas que estão se prostituindo a troco das drogas. tem que haver um basta, vamos ajudar a policia militar denunciando anonimamente pois nosso lugar não pode ficar assim...

Anônimo disse...

Olá, Paulo Rocha Jr.
Fiquei muito feliz, em saber que Voce deve ser Filho do meu grande Amigo(Paulo Roberto Rocha). E ao mesmo tempo, muito triste, por saber, segundo denuncia do nosso Amigo Anonimo, que, infelismente, no centro de nosso querido Municipio, de Santa Maria de Campos, esta rolando drogas e prostituição.
Te digo uma coisa: Na epoca em que Eu, seu Pai, e outros Amigos, desfrutavamos de tudo que é bom em nosso Municipio, com certeza, não rolava nada dessas coisas, o que rolava, era um cigarro normal, e as vezes, uma bebida, o resto era so festa na Praça do Sol.
Não sei se o seu Pai irá lembrar, mais até seresta em frente ao portão do cemitério nos fazíamos.
Não vou me identificar aqui, mais se voce tiver curiosidade em saber quem sou, me mande seu e-mail, ou outro contato, skip, msn, e eu terei imensa satisfação, em me apresentar.

Forte abraço a ti, ao Paulo, em fim a toda a familia, e aos moradores, deste Municipio MARAVILHOSO.
Meu contato:jbnm@uol.com.br