sábado, 13 de dezembro de 2008

Garotinho, Somente a verdade

Mais uma vez as ORGANIZAÇÕES GLOBO aproveitam o despacho de uma juíza, para confundir a população e induzir as pessoas a acreditarem, que Garotinho e Rosinha receberam uma punição da justiça.

Quem conhece os meios jurídicos, sabe que o bloqueio de bens nesse tipo de ação, é um ato normal por parte dos juízes, afinal trata-se apenas de uma garantia, para o caso da ação do Ministério Público, ser aceita e prosseguir. Nada além disso.

As matérias não falam, mas a juíza da 6ª Vara de Fazenda Pública não se manifestou sobre o mérito do pedido do MP. A juíza receberá ainda, dentro do tempo hábil, a minha defesa e a de Rosinha, onde serão apresentados todos os documentos que provam nossa inocência, inclusive aquele que reproduzi ontem, no Papo do Blog (leiam abaixo).

Só depois disso, com base na análise da nossa defesa, a juiza tomará a decisão, se aceita ou não a denúncia do Ministério Público. Caso não seja aceita, como tenho convicção – pelas provas que serão apresentadas – a justiça automaticamente desbloqueará os bens.

Não adianta as ORGANIZAÇÕES GLOBO deturparem os fatos, porque não cabe a eles o julgamento. Por mais que queiram fazer ao mesmo tempo os papéis de policiais, promotores e juízes, acusando, julgando, condenado e executando a sentença, é bom não esquecer que o Brasil é um país democrático, com instituições soberanas, ao contrário do que as ORGANIZAÇÕES GLOBO pensam.

Cabe à Justiça julgar e quem é acusado de alguma coisa tem o direito de se defender e apresentar provas de sua inocência.

Como escrevi anteriormente, quem não deve não teme. A verdade virá à tona e a justiça prevalecerá.

Blog do Garotinho

Nenhum comentário: