De Segunda-Feira até ontem às 4 horas horas da tarde , o Norte de Campos, entre outras localidades, ficaram sem energia elétrica.
Comerciantes locais perderam tudo, sorveterias, mercados, isto sem contar as vendas de natal,um verdadeiro fiasco.
Diante de todas as dificuldades o povo se arruma de lá de cá e consegue dar um jeito de passar o natal, cada um a sua maneira, atropela-se os problemas e as dificuldades.O que é inadmissivél é vir a Ampla e nos deixar sem energia tantos dias as vésperas do natal.
Fica aqui o meu repúdio a empresa, não pelos problemas que ela tenha encontrado, mas pelo descaso com que fomos tratados.
Tomaremos providências juntos para que isto não se repita.
2 comentários:
Prezado Paulo,
Me chamo Marco Aurélio, sou funcionário da ampla e, esteva presente ao local onde occoreu o problrma com nossa estrutura de linha de transmissão. O fato que motivou a falta de energia foi a queda de uma estrutura da linha de transmissão, provocada pela força das águas do rio Paraíba do Sul e tabuas - vegetação nativa - vindo a derrubar tal estrutura numa área alagada onde a profundidade chegava a 8 metros, ficamos totalmente sem acesso ao local, só obtivemos exito com o auxilio de um helicóptero que alugamos. Esta linha de trabsmissão liga a Usina de Furnas a Subestação de Vila Nova, o fato ocorreu nas proximidades da Usina Sapucaia. Foram horas de trabalho e todos os profissionais envolvidos na operação estavam ciente da gravidades da situação, portanto, só deixamos o local após normalizado fornecimento de energia para todos clientes afetados. Fica a informação mesmo que tardia, pois ainda estamos nos recuperando do esforço para que o Natal de muitos não fosse as escuras. Se é que podemos pedir, FICA AQUI NOSSOS PEDIDOS DE DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS.
Meu e-mail pessoal é piedade35@hotmail.com
Olá Marco Aurélio, primeiramente seja bem vindo ao Blog e sinta-se a vontade para comentar.Como eu disse o meu repúdio a empresa foi pelo descaso com que fomos tratados, com falta de informação e informações falsas.Reconheço o trabalho de pessoas como você, que perderam noites de sono e até o natal para resolver o problema, a você fica o meu reconhecimento e obrigado.
Postar um comentário