quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB11 Um desfavor ao país.



Seguindo a tendência das outras edições, o BBB11 selecionou os participantes levando em conta o “intelecto” e a “diversidade” (hahahah): entre os que figuram na casa, vemos nada mais nada menos que quatro modelos; uma atriz (e, adivinhe?Modelo), que teria participado de filmes pornô e de stripteases em rede nacional; três dançarinos, uma estudante funkeira e por ai vai....

Mas um “seleto” time deste sozinho, não mantém a audiência. È ai que entram as regras do jogo.Para evitar que o investimento seja um fracasso, até Briga esta liberada. E se não houver motivos para lutas corporais, uma novidade garante o pau na casa “O Sabotador”. Se, ainda assim, os brothers se mantiverem calmos, outra novidade, Vodka liberada.

Isto sem falar em uma figura polêmica um transexual que, obviamente os participantes não sabem que é.

Depois, culpam tantas coisas pela educação dos filhos, violência gratuita e rumo do pais. Não é possível que pessoas assistam e aplaudam esta “porcaria”.

Depois não reclamem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você poderia se inscrever para mostrar a sua lentidão e seu jeito preconceituoso de ser e encarar a vida como ela é...kkkkkk

Paulo Rocha Jr. disse...

Não tenho preconceito, e sim CONCEITOS fundamentados sobre este prgrama: MENTIRA, incitação a VIOLÊNCIA,uso deliberado de Álcool.
Não faltam exemplos na mesma emissora sobre todos estes problemas diariamente.
Agora, para quem aplude esta "porcaria" cuidado "pau que dá chico, dá em Francisco" e ai não adianta querer culpar governantes.
Encaro a vida como ela é, mas não me omito diante de certas coisas, como a maioria.
"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você “.
Reflita se puder...
Abraço!