sábado, 15 de janeiro de 2011

Isto que é Prefeito....

Eduardo Paes e Valesca Popozuda se encontram no Salgueiro


Enquanto o País se mobiliza em favor da tragédia da região serrana no Rio, o Prefeito Eduardo Paes posa em show no Rio ao lado de Funkeira.
Será que este indivíduo não teria como ajudar?
É incrivél a capacidade que esta pessoa tem, para mostrar como não se deve ser.
Carnaval chegando, dane-se todos!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Magno disse:
como você mesmo disse, ele é prefeito do Rio, não é o governador do Estado.
Deixa de ser moralista cara!!! não gosta de Carnaval, o prefeito precisa de promover a festa para atrair turistas para a cidade, poxa!

Anônimo disse...

se vc não gosta problema é seu!! vc não sabe oq ele tava fazendo lá, vc defende tanto o casal merdinha, vai lá no blog do leo werneck que vc vai ver ele numa missa rezando lá ja que eles eram evangelicos ou falsos né
pq politica é fogo. vc disparando contra o cabral, e só vc não viu q tem 11 aeronáveis só do gov estadual inclusive das policiais civil e militar. tem pm de campos de macaé de niteroi tudo ajudando lá, o bope ta lá pq eles são especialistas em resgates e ainda mais em areas de risco jaque fazem rapel. agora vc deveria falar do desvio de verbas da prefeitura de campos por exemplo citando a obra da mega praça de morro do coco que custou quase 145 mil reais, a falta de uma quadra poli-esportiva em santa maria, casas populares para tirar o povo que mora na beira da pista ali na rua do fogo, as casas populares prometidas em santo eduardo, a falta de ambulancia em santa maria etc seja mais construtivo não diga uma coisa sem realmente vc saber oq esta havendo por lá, pq só ta faltando vc tbm por a culpa na dilma né. pensa ai vlw

Julio disse...

Ele tinha que ver o exemplo do prefeito de Rio das Ostras que em respeito as vítimas, cancelou eventos, e não ir a show em quadra de samba, esse pessoal ai de cima que nem se identificar se identifica, deve ser da turma da boquinha do 12, vale lembrar que isso tudo que eles disseram são coisas de pessoas infelizes, por que eles não falam dos 24 milhões que cabral tirou da prevenção deste tipo de acontecimento e doou pra a coitadinha Fundação Roberto Marinho da Rede Globo.
Parabéns Paulo por nos mostrar essas atitudes deste, se é que pode ser chamado de prefeito.
Bando de covardes, vai se esbaldar no carnaval, mas cuidado para que você não sofr da mesma solidariedade que demonstra.

Fabricio disse...

Esse cara tinha que ser linxado...
Onde nós vamos parar.
Ele não é governador(e se fosse nada faria, assim como Cabral).
Infeliz Estado do Rio, e povo infeliz, vive querendo ser primeiro mundo, querendo diminuição de violência, e colocam governantes assim por lá.
Ongs estão ajudando, igreja universal, record, globo, cnbb, pessoas comuns, todas sensibilizadas e o prefeito do Rio(Embora não sendo governador, responde pela maior cidade do estado)trebado em um show.
E pior vem um infeliz deste ai de cima confirmar, que o povo tem o governo que tem.
Não se trata de politicagem e sim ATOS!
Me desculpe anônimo mas você é um IDIOTA!!!

Paulo Rocha Jr. disse...

Ao anônimo que me mandou mais um comentário(não divulgado pelo nível de palavras):
Você diz em seu comentário que a foto foi tirada antes da chuva.Mentira, a foto foi tirada sexta na quadra do Salgueiro(vide jornal O dia, Extra etc...)
Outra;A vida não pode parar, mas devemos ajudar o próximo, quanto mais uma "autoridade"(se é que isto é uma).
Contra fatos não há argumentos, as fotos falam por si.
Você pergunta se os comentaristas acima estão doando.Não sei eles, mas, toda a sociedade se envolveu nesta luta, por isso a revolta com esta figura...

Anônimo disse...

e vc oq estar fazendo a respeito nada né, vc viu a tal foto do casal merdinha no blog do léo?
quando vc tem que fazer as materias a respeito vc não faz né