sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pegando carona.

É sabido que Garotinho e Arnaldo ostentam adeptos em toda Campos.
Garotinho como a própria revista veja destacou, estará entre os três mais votados, e diante do numero de alianças que o ex Governador fez, ninguém tentaria ser o cabo eleitoral do Garotinho somente.
Mas no caso de Arnaldo Vianna é diferente, cabos eleitorais estão vendo no nome e na fama Arnaldo Viana, que caiu muito, mas ainda persiste, a chance de tentar transferir para seu nome os votos obtido por Arnaldo este ano, e ainda mais, sonham com a candidatura do Dep. em uma eventual eleição, a estes deixo um breve comentário do Blog do Professor Roberto Moraes em matéria que dizia:
Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a cassação do registro de candidatura de Fábio Tokarski. Ele pretendia disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de Goiás, mas teve o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), com base na Lei Complementar 135/2010 (Lei da Ficha Limpa).A Corte regional o considerou inelegível, uma vez que ele foi condenado, em decisão colegiada, por captação ou gastos ilícitos de recursos durante a campanha eleitoral de 2006.

Comentário:
É crível que alguém possa esperar desfecho diferente no TSE? Caso os julgamentos não ocorram até a data da eleição muitos eleitores podem perder os seus votos.

Nenhum comentário: