sábado, 7 de agosto de 2010

Santoeduardense se candidata a Deputado Federal pelo PSB

Do Blog do L.Werneck

Antes de mais nada, é bom frisar e deixar bem claro para todos que só pelo simples fato de termos novamente uma candidatura de um filho de nossa terra já podemos nos sentir orgulhosos, mas com certeza, sendo esse candidato uma pessoa com uma ótima formação e um caráter irrefutável como têm o nosso amigo Vinicius, isso nos faz remeter às lembranças de um passado de uma Santo Eduardo que já produziu nomes importantes para a política de Campos e do Estado do Rio, e isso é muito bom, pois a nossa região precisa novamente de um líder, e este líder precisa ser uma pessoa que entenda os nossos problemas e nos respeite quanto comunidade, coisa que há tempos não acontece por aqui.

Para você que é mais jovem, vale lembrar e frisar que o nosso distrito já produziu nomes importantes na política como um Governador do Estado, (Celso Peçanha), e vereadores como Ennio Mazzini e Eduardo Ribeiro, que fizeram história pelos bons mandatos, além de outras lideranças da região que sempre se fizeram notar pela história de caráter e respeito, como o ex-vereador Adílio Velasco e João Lubanco.
Ou seja, meus caros, creio que é vocação da nossa gente se fazer notar, principalmente pela coragem e ousadia.
Está aí uma opção para você eleitor de nossa região avaliar com atenção e carinho!

Em seu perfil, Capitão Sampaio assim se descreve:




Nascido em Santo Eduardo, Distrito de Campos - RJ, sou filho de funcionários públicos das áreas de saúde e de educação e cresci conhecendo as dificuldades e a importância desses setores. Graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras(AMAN) e Pós-graduado na área de História pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UNIRIO), estou preparado moral e intelectualmente para representar o estado do Rio de Janeiro no Congresso Nacional. Após formado, participei ativamente do Serviço Militar. Nesta oportunidade, atuei diretamente na formação de milhares de indivíduos das diferentes origens, idades, formações culturais - homens e mulheres - por isso acredita, com conhecimento de causa, no poder transformador do Serviço Militar (não obrigatório) para o fortalecimento da Cidadania e da soberania do Brasil.
Acesse o Blog
http://capitaosampaio.blogspot.com/ e conheça as minhas propostas.

Nenhum comentário: