terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prefeito Nelson Nahim prestigia Marcha Campos para Jesus










”É importantíssimo para a nossa cidade quando todas as pessoas do segmento religioso vêm para a praça buscar a paz e a presença de Jesus. É bom para a cidade que estejamos aqui, independentemente de religião, unidos no mesmo propósito, que é de buscar a Jesus, padroeiro da nossa Campos e que abençoa a todos que o buscam em verdade, indistintamente”. A declaração foi dada pelo Prefeito Nelson Nahim, durante realização da Marcha pela Paz, na Praça São Salvador, quando prestigiava o evento. Cerca de 30 mil pessoas ocuparam também a Praça das Quatro Jornadas, até à Catedral Diocesana.

- Devo dar os parabéns aos pastores que se uniram à Associação Evangélica de Campos para organizar um evento de tamanha grandeza para a população da nossa cidade. Eles marcharam abençoando toda a cidade e aqui oraram por todos, incluindo as autoridades. Enquanto eu estiver prefeito, darei novamente total apoio à realização de eventos desta natureza - acrescentou o prefeito.

A Marcha Campos para Jesus teve concentração em diferentes pontos, nas margens esquerda e direita da cidade, de onde partiram milhares de pessoas no início da noite, em caminhada para o grande evento no Centro. Além do prefeito, outras autoridades prestigiaram o evento, como o vereador Bispo Vieira Reis e o vereador Kellerson Figueiredo, o Kellinho que, juntos, cantaram refrões dos cânticos entoados pelo cantor gospel, de carreira internacional, Fernandinho.

Além de cantar, Fernandinho levou o público a reflexões sobre a importância de cada um buscar Deus e viver como Jesus ensinou. A exemplo dos pastores evangélicos, Fernandinho proclamou bênçãos sobre a cidade e exortou a todos que orem pelas autoridades.

Site: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário: