segunda-feira, 12 de outubro de 2009

153 vagas para cursos profissionalizantes nas áreas off shore e outras

A secretaria de Trabalho e Renda firmou parceria com o Centro de Ensino Profissionalizante (Cepro), que vai possibilitar a qualificação de profissionais nas áreas de logística portuária, plataforma, administração e recursos humanos. Ao todo 100 vagas estão sendo oferecidas, gratuitamente. Já através de parceria com a Expert Formação Profissional, a secretaria está oferecendo 53 vagas para cursos com bolsa de 100%. Estes cursos fazem parte do programa Melhor Emprego.
Para os cursos nas áreas de logística portuária, plataforma, administração e recursos humanos, as inscrições serão realizadas nesta terça e quarta-feira (13 e 14), na sede da secretaria, na rua Marechal Floriano, 255, esquina com rua Saldanha Marinho, próximo ao Jardim São Benedito, das 9h às 17h.
Das 100 vagas, 60 são para auxiliar de logística portuária, 20 para auxiliar de plataforma, 10 para administração e a mesma quantidade para recursos humanos.
Para a inscrição, será preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O curso para Auxiliar de Logística Portuária terá duração de três meses, sendo um dos mais longos, e exige do candidato o 2° grau completo e ter 18 anos de idade.

Nenhum comentário: