segunda-feira, 20 de abril de 2009

Deputado Federal pede ao TRE retirada do site Volta Garotinho

O deputado federal Índio da Costa entrou com um requerimento no TRE pedindo a retirada do site Volta Garotinho.

Em seu Blog Pudim se pronunciou:

Acho que o meu colega de parlamento deveria fazer o mesmo em relação ao seu chefe, o César Maia, que tem várias páginas na web.

O site é uma iniciativa minha com a colaboração de outras lideranças políticas, e também tem a finalidade de mostrar a insatisfação com a atual situação do Estado do Rio de Janeiro, comandado por um governador ausente, e que planeja coisas inacreditáveis, como construir um muro ao redor de favelas.

Confesso que me surpreendi com a posição do deputado Índio, mas espero que ele volte atrás, pois é do Rio, conhece os investimentos feitos por Garotinho e Rosinha quando administraram o estado e sabe que o atual governo não tem o que mostrar a população, principalmente aos mais carentes.
Blog do Pudim

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Muito bom o Pudim ter tomado esta iniciativa, pois nem eu sabia do que Garotinho era e é. Só ouvia mazelas. Que coisa!
E sou a favor de que se Garotinho aprontar e fizer coisa errada tem que colocar no blog também. Isto não desmerece as pessoas, afinal erramos, não? Só não podemos persistir nos erros.Na bíblia é assim: As coisas erradas dos justos também foram esritas para todos verem.É por ai.