terça-feira, 31 de março de 2009

Maior quantitativo de ônibus passagem a R$ 1

O cadastramento começou no dia 16 de março e segue até o dia 22 de abril. No dia 1° de maio começa a vigorar a passagem a R$ 1. A previsão é de que, a partir desta data, 30% do quantitativo de ônibus aumente para atender à demanda. A previsão, para o final do ano, é de que de 20% a 25% da frota seja renovada.
- Já estamos, também, fazendo um estudo para reforçar o quantitativo de ônibus e colocar validadores nos transportes urbanos, também, no setor norte do município, que inclui Santo Eduardo e Santa Maria - disse Joilson, citando que o aumento acontecerá tanto na zona rural quanto urbana do município.
Fonte:http://www.campos.rj.gov.br

É bom se pensar no caso de Santa Maria e Santo Eduardo, precisamos de ônibus em horários váriados pois muitas pessoas trabalham em Campos.
Para que este projeto realmente beneficie os que mais precisam, peço que a prefeitura estude horários que beneficiem estes trabalhadores que perdem metade do sálario com passagem, vai a dica do horário:
saída:6:00 volta 18:30

2 comentários:

Amilton disse...

Muito boa essa dica que você deu, esse horário realmente seria de muita utilidade para nos trabalhadores, e inclusive estudantes.
Parabéns pelo blog e pelas idéias e iniciativas.A

Marcela Rezende disse...

Pelo que enntendi a prefeeitura ira pagar a diferença as empresas, espero que estas colquem bons onibus a nossa disposição.
E em horários variados.