terça-feira, 16 de outubro de 2012

Você sabia da Audiência Pública para debater transporte coletivo em Campos

Do Blog do Roberto Moraes.

O blog teve acesso à informação por um colaborador do blog depois da postagem abaixo (ver aqui). Neste edital publicado no Diário Oficial, do dia 25 de setembro, nada se fala (como comentou o colaborador do blog) que os resultados das audiências (já existiu outra no dia 2 de agosto passado) serviriam para balizar uma grande licitação pública, para definir a concessão das linhas de ônibus em Campos.

Você imaginaria o interesse que deve estar despertando em empresa, não apenas daqui, mas de fora, com o subsídio que repassa por ano cerca de R$ 50 milhões do povo (orçamento municipal) para as empresas via a Fetranspor.

É bom que a população acompanhe de perto todo este processo. Infelizmente, no mesmo horário o blogueiros estará numa mesa-redonda na Uenf. Solicito, assim, que algum dos participantes possa nos informar sobre os andamentos de todo este processo.

Melhorar o transporte público em Campos é desejo e necessidade de todos que aqui habitam. O que for encaminhado neste processo poderá nos afetar pelas próximas décadas. É, pois bom, acompanhar tudo de perto. Veja abaixo o edital da Emut:

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!