quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Empresa Brasil faz passageiros de Palhaço!


Não é de hoje, que a empresa Brasil passa por cima de qualquer direito do cidadão, e das leis de trânsito.

O blog já recebeu inúmeras denúncias de ônibus superlotados, que diariamente passam em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal com destino a Santa Maria e Santo Eduardo, sem serem parados sequer uma vez.

Agora a empresa muda horários dos ônibus com destino a Campos(que com os de hora em hora já iam superlotados)e começam a pular os horários, deixando passageiros esperando no sol mais de 2 horas.

Isso sem falar que o morador de Santa Maria, para ir a Bom Jesus terá de fazer baldeação em Santo Eduardo, prolongando o tempo de chegada.

Os moradores já deram seu recado, vão parar os ônibus e ameaçam coisas piores, outro grupo irá exigir explicação da Prefeitura e Ministério Público.Diante deste desrespeito , muitas pessoas que trabalham em Campos estão sendo prejudicadas com este abuso.

Cadê as respostas? O blog está aberto a explicações.

5 comentários:

Governo do Povo disse...

Existem sim explicações. Primeiro: essa mudança da linha que ficou agora Campos x Santo Eduardo x Campos e Bom Jesus x Espirito Santinho x Bom Jesus foi um pedido dos próprios motoristas que reclamavam o excesso de carga horária, chegando a 14 horas por dia,tornando-se exaustiva e colocando a vida dos passageiros em risco. Segundo: a empresa não pode estender a linha até Bom Jesus por se tratar de uma linha interdistrital, já a linha Bom Jesus x Espirito Santinho é uma linha intermunicipal.
As alterações foram feitas visando o melhor serviço e segurança aos passageiros, falta agora a empresa de adaptar ao novo modelo.

Paulo Rocha Jr. disse...

Isto pra mim não passa de conversa fiada.
Se pensam em segurança:
1° parem com os ônibus superlotados, que colocam em risco a vida de dezenas de pessoas diariamente.
2°Organizem a venda de passagens na rodoviária, que é um caos diariamente, onde nem passagens numerdas vocês mantêm.
3°Me envie os horários de ônibus atualizados, para que as pessoas, que serão prejudicadas por esta nova insanidade, não fiquem 2 horas no sol esperando ônibus.
4° Ao contrário de mexer em horários e rotas, coloquem mais motoristas, a empresa tem recursos para isto.

Anônimo disse...

ninquem nao faz nada para que o onibus da empresa brasil entra no caldeirao cade a represetante de santa maria para resolver isto.

Anônimo disse...

a populaçao do caldeirao esta revoltada por causa do onibus nao esta entrando no caldeirao milhares de pessoas tem que anda uma horas para chega a praça pra pega o onibus quando chega a eleiçao os safados dos politico saber que nao tem voto da populaçao do caldeirao porque nenhum aparece para fazer iqual magal fez uma vez o onibus ir ate o caldeirao cade ele pra resolver isso denovo so que podemo conta mais ate horas queto esperamos que eles faz alguma coisa ser nao populaçao ser revolda mais aindado que esta.............

Igor de Alvarenga disse...

Parabéns Paulo... gostei do blog.
Temos que ser críticos mesmo, meter o malho nessa corja campista que esqueceu do interior.

Abraço!