sábado, 5 de fevereiro de 2011

Colisão com ônibus da Brasil.





Na tarde deste sábado, um ônibus da empresa Brasil, colidiu com um voyage que estava estacionado aqui em Santa Maria.O motorista ao colidir continuou seu trajeto, e só foi parado por populares depois de retornar do bairro Caldeirão.
Muitos demonstravam sua insatisfação com a empresa, alegando a falta de respeito que a mesma impõe aos passageiros e moradores, já que além de todos os desrespeitos sofridos por parte dos passageiros, ônibus em alta velocidade colocam em risco a vida de moradores locais.
Moradores relatam que, já ligaram para a empresa e não obtiveram resultados, um coro engrossava a insatisfação querendo depredar o ônibus, e parece que se continuar assim,isto logo vai acontecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

depredar o ônibus? é ruim heim, pq a praça ficou parada um tempão e um bando de bundões não fizeram nada, falavam q iriam por fogo que iam fazer e acontecer e nada. passaram o natal e o ano novo sem praça, e agora vai ser o carnaval. aqui em santo eduardo se a obra for assim o pau vai cumer e o fago vai queimar

Rômulo Terra disse...

Primeiro: Santo Eduardo tem que arrumar uma praça para ser reformada, isto que esta ai não é praça.
Segundo:Nem fogo na ponte vocês conseguiram colocar, e ainda foram chamados de Vândalos,hahaha.
Não colocamos fogo na praça, quem te informou?O fogo foi ateado, só que um morador apagopu por 2 vezes, e pela coerência mostrada por ele(de que casas poderiams ser atingidas assim como a rede elétrica)decidimos usar outros meios, vide este blog.
Já você, que deve ser um irracional, colocaria fogo até na própria casa para aparecer.
E outra, será que nós somos bundões, você nem se identifica, isto demonstra a sua classe e coragem, a mesma de um rato.

Anônimo disse...

Vocês continuam com rixas?
Santo Eduardo e Santa Maria têm o que merece das autoridades, ou seja, nada!