segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATENÇÃO: Moradores ameaçam atear fogo na Praça

Moradores revoltados com a interrupção da reforma da Praça do Sol em Santa Maria, começaram a quebrar as proteções que cercam a Praça, e ameaçam nesta noite atear fogo nas mesmas.
Lembramos que Sobre a praça passam fios de alta tensão, e ainda existe quiosques e casas ao redor.
Atenção Prefeitura e Autoridades.
Ainda segundo um trabalhador a firma que o contratou não teria pago o tempo de serviço que ele havia prestado.




7 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

É uma pena que eu esteja tão longe, senão com certeza eu iria engrossar a fileira dos insatisfeitos.

Edison Correa da Rocha disse...

Muita coincidencia eu ter recebido por email uma foto tirada ,mais ou menos em 1977, em frente a praça, da banda do ginasio em que eu participava da bateria junto com Wilmar Raimundo, Gedinho, Piaba (ou José Célio), Fernando, Marquinho, Cacau, Martinha, Almirinho,até o nosso saudoso amigo Adilson bicudo e tantos outros amigos , que da até uma revolta com esse descaso. Tem mesmo é que botar pra quebrar.

Paulo Rocha Jr. disse...

Realmente é um descaso com a população.
Estamos perto do Natal e do Ano novo, comerciantes estão sendo prejudicados, moradores sem lazer.
Só deixo o alerta, para as pessoas terem cuidado com os Bens alheios, e também com fios de alta tensão, para não se agravar mais a nossa situação.
"E, que turma boa essa ein Edison...haha"

Anônimo disse...

Infelizmente a prefeitura de Campos só trabalha sob pressão. Enquanto vcs só estiverem reclamando, nada será feito. Tem q partir pra ação!

CIDADES (Cidadania e Desenvolvimento Sustentáveis) disse...

Parabéns Paulo Rocha por este espaço maravilhoso, com o objetivo de trazer informação e assuntos para o debate visando a melhoria e o desenvolvimento do nosso Distrito de Santa Maria de Campos.
Gostaria de informar-lhes que na quinta feira da semana anterior, após recebermos os relatórios complementares solicitados sobre a Praça do Sol,
cumprindo determinações da Secretaria de Obras e Urbanismo, foi agendada uma reunião para terça feira dia 30 de novembro de 2010 (ontem), com a presença de representantes desat Secretaria, PCE, Responsável legal pela construtora e Supervisora representante de Santa Maria de Campos.
Reunião registrada em ATA, cujo representante da construtora, se comprometeu a retornar as suas atividades no dia 1º de dezembro de 2010 (hoje), cumprindo o cronograma de obras de sua ganha em licitação. O não cumprimento do acordado no prazo determinado, ficou a cargo desta Secretaria em comum acordo com a Procuradoria, tomar as devidas providências, a fim de resgatar a importância desta Praça para o Distrito do nosso Município, e o bom uso do dinheiro público.
Obrigado, e um grande abraço!
J. William P. Cabral.
Diretor do DEF.

Edison Correa da Rocha disse...

E aí Paulo, as obras da praça do sol foram retomadas conforme garantiu, em um comentário ( o de número 5) o Sr. J. Willian P. Cabral?
Estou torcendo para que ainda neste final de ano possamos usufruir de uma bela praça, a qual todos temos direito.

Paulo Rocha Jr. disse...

Alguns fiscais da Prefeitura visitaram a praça, e um caminhão da campos luz retirou um poste de luz.
Mas obra pra valer, ainda não, vamos ver segunda.