sexta-feira, 26 de março de 2010

Destruição em Cemitério de Santa Maria

Uma destruição de catacumbas aconteceu no cemitério de Santa Maria, que foi invadido nesta noite por um homem conhecido por Domingos.Segundo relatos Domingos sofre de problemas psiquiátricos, foi preso e logo em seguida liberado.
A pergunta que não quer calar:
Por que o cemitério só tem vigias na parte da manhã?Se ele vem sendo invadido por pessoas sejam para beber, se "divertir" e outras coisas durante a noite.
Quem vai arcar com os prejuízos?









Estranho isto em um cemitério..................

Colaboração da Blogueira Professora Hilda Helena, que alertou o Blogueiro sobre o fato.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Coisas de feitiçarias... quem sabe? Os ocultistas para manipularem usam de forças estranhas e adoram arrombar cemitérios.Mas não adianta, pois Jesus já levantou do trono e já abençoou S. Maria e todos os seus moradores. Nenhuma praga e nem matança e nem vidas para as entidades serão tiradas desta Localidade. Deus abençoe e muito a todos. E todas as meldades feitas eu recolho uma por uma e coloco nas Mãos de Jesus pois só Ele sabe o que fazer com isto. Isto não sabemos nada. Só Jesus. Pronto, se teve alguma intenção, acabou. Sangue de Jesus sobre nós.

sevabs

Seva? bois? hum... mistério, não? Nada que Jesus já não tenha tomado para si e resolvido.

Dignidade disse...

Caros amigos,

O blog Dignidade Campos a partir de hoje conta com um canal de cidadania em que a população encontra um novo espaço democrático, onde os cidadãos podem manifestar suas indignações, bem como expor reclamações através de e-mail e fotos com relação aos problemas da cidade.

Blog Aqui Você tem Voz

http://cidadaotemvoz.blogspot.com/



“Pecar pelo silêncio, quando deveria protestar, transforma homens em covardes”


Abraços