segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Natal dos Esquecidos.

Hoje o blogueiro posta um grito, um grito para a Prefeitura de Campos ouvir.
Como pode as praças de Santa Maria e Santo Eduardo serem tratadas com tanto descaso?
Somos Distritos de Campos ou não?Pelo menos no papel e "por enquanto" sim.
Que somos esquecidos em tudo nós sabemos, mas até em uma mera decoração de natal em nossas tão castigadas e esquecidas praças.

Façam o favor de reparar isto enquanto há tempo...

12 comentários:

Willson. disse...

Quando chegar a campanha o seu blog vai estar no ar.
Aí vc posta essas matérias denovo.

Anônimo disse...

Paulo Quero aproveitar esse comentário com relação as praças para chamar a atenção para outra necessidade, de se dar uma maior assistencia aos idosos. Como um idoso que está há mais ou menos 57 Km vai vir ao centro do município para fazer uma hidroginástica, uma ginástica ou uma hidroterapia? Como proporcionar qualidade de vida ao idoso que não tem condições físicas, não dispõe de recursos e não tem carro para traze-lo a uma academia ou ao clube da Terceira Idade ? É necessário que o poder público seja sensível e estenda o programa social feito na sede do município, no Farol,etc, ao norte do município criando quem sabe um espaço multifuncional que atenda todas as faixas etárias inclusive os idosos ? Com a palavra a represente do governo em Santa Maria, Espirito Santinho, Santo Eduardo, e também aos vereadores que só encontram o caminho do norte do município de 4 em 4 anos para pedir votos. Não podemos nos conformar a ver nossa população desassistida como está, afinal de contas somos uma cidade rica, e como se diz por aí "não somos um povo qualquer, somos CAMPOS DOS GOITACAZES".

Washington Luiz disse...

Caro amigo Paulo,
Infelizmente, estamos viciados e dependentes da prefeitura, daqui a pouco vamos falar que não temos comida em nossa mesa por causa da prefeitura. Lembro que as melhores festividades que tivemos foram realizadas pela comunidade, hoje infelizmente a comunidade não participa do processo. Até andei pensando em emancipação, comecei a fazer um levantamento no IBGE para saber o tamanho da área e população, pois a legislação exige que a localidade a ser emancipada tenha no mínimo 10% e no máximo 50% da área do município a ser desvinculado, mas não creio que a população esteja prepara para tanto. Gostaria de contar com vosso apoio para lançarmos uma enquete sobre a emancipação.
Um grande abraço.

José M. disse...

Moro em macaé e vai ser triste chegar em Santa Maria para passar o natal e ver a praça sem uma luizinha sequer...
O que é uma iluminação para a prefeitura? é triste ver que nossos filhos não usufluirão de uma coisa tão simples.Lastimavél.

Walace disse...

Olá Paulo, queria falar com você, estamos vivendo um caos por causa de um problema na ponte que a prefeitura nunca resolve, inclusive você já postou as fotos aqui no blog.
Obrigado.

Quanto as luzes de natal, que vergonha prefeitura.

Anônimo disse...

ai estar a mudança que todos queriam e uma vergonha .garotinho nunca mais. so vem em santa maria pedir votos. emancipação já.

Angela disse...

No outro governo, mesmo com todo descaso tinhamos arvore de natal de na praça e decoração.
Rosinha votei em ti, não me decepcione mande a nossa decoração.

joão oliveira disse...

foi a maior erro que ja fiz votar em rossinha que abandonou o interior principalmente santa maria. nunca mais.

Anônimo disse...

Nem migalhas mais a prefeitura esta dando para estes dois distritos,migalhas sim,porque uma simples iluminaçãozinha de natal não passa de migalhas.
Esta é a recompensa para o eleitor que na hora de votar,não pensa duas vezes em vender seu voto por qualquer trocado,vende seu voto e depois fica 4 anos de pires na mão mendigando com a prefeitura.Será que não existe um cidadão nos dois distritos com capacidade de liderança,capaz de mobilizar a população em torno de um só nome?Alguém que chame para si a responsabilidade e coragem de peitar os administradores centrais?
Agora não adianta reclamar,o jeito é esperar as próximas eleições e terem responsabilidade na hora de escolher os seus representantes.
Só uma sugestão,se quiserem chamar a atenção da prefeitura,é só fazerem várias faixas e espalharem em lugares bem visiveis ,para que os "X9" vejam e corram para contar para a Prefeita.
Com certeza alguma coisa irá acontecer,ou ela aumenta as migalhas ou as corta de vez.
Caro Paulo desculpe postar como anonimo,pois tenho meus motivos,só não mamo nas tetas da prefeitura
Um abraço de um seu seguidor.

Paulo Rocha Jr. disse...

Quero agradecer aos comentários postados, pode parecer pouca coisa uma iluminação, mas as coisas não param por aí.

Walace,não sei qual Walace você é,mas pode vir em minha casa, creio que saiba onde é, aí conversaremos.

fabio disse...

EMANCIPAÇÃO JÁ.

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

Enquanto isso na Praça Sao Salvador...: show de Roupa Nova por 100 mil reais.
Dava pra comprar uns enfeites e mandar para Sta Maria n dava Rosinha??
Na campanha vc veio aki. Queria ver vc vir aki agora. E aproveita q a passagem esta a 1 real!!
Neo-populismo barato ne.