sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais uma DERROTA!!!

Mais uma DERROTA para Santa Maria.

Através da portaria 204/2009 de 17 / 12 / 2009 foi fechado o Cartório de Santa Maria.

Um absurdo, mesmo depois de inúmeras manifestações da população, que agora terá que se deslocar até Travessão para ser atendida.

Alguém nos socorra!!!!

17 comentários:

Revoltado. disse...

ai ai...............

Revoltado. disse...

Parece que as urnas funerárias chegaram em boa hora, para enterrar Santa Maria.,

Seria cômico se não fosse tragico.

francisco disse...

e um absurdo oque esta prefeita estar fazendo com santa maria. emancipação urgente

Anônimo disse...

Que me desculpem a expressão grosseira,mas não da para usar outro termo para definir tal situação:Será que em Santa Maria e região não tem homens com CUNHÃO que tenha coragem de por a cara para bater e dar um basta nas mazelas e nos descasos com que os politicos campistas tratam essa região? Será que terei que voltar pra "CASA" e assumir tal responsabilidade?
Me desculpem,apenas um retirante que ama demais essa região.

Anônimo disse...

Acho que o REVOLTADO esta com razão,o envio destas urnas funerárias para Santa Maria e Santo Eduardo tem outro significado, não para enterrar os pobres e SIM PARA ENTERRAR QUALQUER PRETENSÃO DA REGIÃO DA UM GRITO DE LIBERDADE
Acordem eleitores,nas proximas eleições VOTEM TODOS NULOS.

Anônimo disse...

Parabéns revoltado,voce usou o termo certo,os caixões são para enterrar Santa Maria

José Marcio disse...

Ou tomamos uma atitude drastica, vamos fazer uma revolução neste lugar, sou contra as manifestaçãos violentas mas vamos fazer uma barulhenta.
Que IRA.

José Marcio

Anônimo disse...

Meu querido!
O cartorio não pertence a Prefeitura.
Tudo que acontece vcs colocam culpa na Prefeita.Primeiro temos que vê e analisar os fatos, para depois podermos criticar.
Suely

Sandro. disse...

Não pertence mas se ela tiver um pouquinho de boa vontade e usar o prestigio dela(se é que ela ainda tem) teria com reverter a situação.
Fora isto é só olhar no blog e ver as matérias, o cartório pode até não ser culpa da prefeitura mas todo o resto sim!
Puxa saco não , pelo amor de Deus.

Ademir B. disse...

Uma localidade sem história.....
Uma localidade sem vida.........

O povo luta e até faz Santa Maria crescer, pessoas investem em comércios que crescem, mas as autoridades ensistem em nos afundar.

Edison Correa da Rocha disse...

Cara amiga Sueli,a prefeita,o governador,a OAB,o TJRJ são tudo farinha do mesmo saco; não se iluda com as supostas briguinhas entre eles só para ingles ver,é tudo cena para a telinha dos telejornais.As suas briguinhas não passam de dramaturgia barata,para que pessoas como voce,compre suas brigas,enquanto eles ficam rindo as gargalhadas.Eles fazem o que querem e ninguem pode fazer nada,sabe porque,porque eles se protegem.
Só um conselho de alguem que comhece um pouco do mundo da politica,não se estresse ou se desentenda com os seus conterraneos por causa deles,voce é descartável tanto quanto o cartório que acabaram de fechar ai em Santa Maria,é só não precisarem mais de voce que eles à descartam,te jogam para o escanteio.Trabalhe para comunidade, faça o seu nome enquanto voce pode,se é que voce pode.Não compre briga de politico,compre briga da comunidade que voce so tem a ganhar.

Edison Correa da Rocha disse...

Caro amigo Paulo Rocha,"existem males que vem para o bem",eu ouço esse ditado popular desde que eu me entendo como gente.Quem sabe não esta aí a oportunidade que esta precisando para o pontape,pra valer,para o inicio da emancipação.
São muitas coisas juntas para a população aceitar calada,é hora de haver um levante popular.
Existem vários itens a favor desta região,como por exemplo,população suficiente,é so fazer uma pesquisa no google e ver que a região é mais populosa que muitos municipios do estado.
GENTE,É SÓ VOCES LEREM O JORNAL O DIARIO ,A FOLHA DA MANHA,O BLOG DO ROBERTO MORAES,O BLOG DO PUDIM,DO GAROTINHO,QUE VOCES SÓ IRÃO LER NOTICIA QUE A PREFEITA GASTOU TANTOS MILHÕES ALI,MAIS TANTOS MILHÕES AQUI ,MAIS TANTOS MILHÕES ACOLA.E enquanto a região norte do municipio recebe o que;MIGALHAS.
Pensem nisso.

joão disse...

pelo amor de Deus alguem tem que fazer alguma coisa. e um absurdo o que estao fazendo com santa maria podem contar comigo para qualquer coisa.emancipação ja.

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

Absurdo!!!
Ja passou do tempo da gnt q vive e gosta desse lugar fazer alguma coisa, n vamos esperar por nossos 'representantes' pq eles ja cansaram de nos provar q eles so pensam neles!!
n vamos nos conformar com esmolas de onibus a 1 real, almoco a 1 real, remedio a 1 real,...
EMANCIPACAO JA!!!!!!!
ahh e mais uma vez esse blog se apresenta como um farol para este distrito.

Taiz disse...

Quando ouço isto fico estarrecido, as coisas tinham que melhorar e só pioram por aí.
Li todos os comentários, e apoio a emancipação.
Paulo por que você não encabeça essa ação em conjunto com a comunidade?
O meu apoio vc tem.

Anônimo disse...

Ouvi comentários que está para entrar uma pessoa conhecida em nossa região com um alto DAS para representar o norte do município. Tomara que esse busque alguma coisa para a região. Quem será?
Dias melhores virão?

Washington Luiz disse...

Caros amigos

Meu nome é Washington Luiz, e cansei de ficar esperando que alguém de Santa Maria se manifeste em favor da emancipação, estarei levantando os dados necessários junto ao IBGE referente a área e população para nos unirmos nesta luta. Não tenho cargo de confiança, sou funcionário público concursado e acabo de me formar em Administração de Empresas, espero poder colaborar com minha terra a qual tanto amo. Sei que ainda existem pessoas de bem que querem o melhor para nossa terra, sei também que existem pessoas que precisam ser mobilizadas e conhecerem a verdade. Tenho certeza que juntos venceremos esta batalha. Não pertenço a partido político, pois me iludí muito, porém descobrí que podemos fazer várias coisas através de nossa comunidade, como por exemplo realizar projetos culturais e até termos uma rádio comunitária legalizada através de nossa Associação de Moradores ou através de de uma Fundação Cultural que poderemos fundar se caso for preciso. Espero contar com o apoio de todos e torno a dizer que não tenho vínculo com nenhum político nem partido, e pretendo trabalhar com quem realmente ame Santa Maria independente de cargo político, cala boca, boquinha e algo mais. 2010 será o ano que ficará marcado na história de nossa região. Conto com vocês