sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Estranho!

Segundo noticia do site da prefeitura a previsão é que a Cooperativa de Costureiras esteja formada até outubro, segundo Cecília. Ela informa que esta primeira unidade, que funcionará nos altos da antiga fábrica da Big 13 Jeans, na Avenida 28 de Março, esquina com Beira-Valão, terá 50 cooperados. "Uma outra será criada, provavelmente em Santo Eduardo e terá o mesmo número de associados.

A secretária não citou Santa Maria, sendo que estiveram por aqui várias vezes membros da Secretaria de Trabalho e Renda realizando reuniões, e inclusive sendo escolhido o local onde a cooperativa iria funcionar, como informou o blog (http://paulorochajr.blogspot.com/2009/07/cooperativa-de-costureiras.html)
Das duas uma, ou ficamos para trás mais uma vez, ou a secretária confundiu os nomes dos distritos...

16 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, vcs ficaram pra trás mesmo, pq está confirmadíssima e com local certo a fábrica em Santo Eduardo.Ou melhor, vcs não ficaram "para trás", mas sim desta vez lembraram que Santo Eduardo também existe.

Anônimo disse...

E desde qdo, Santo Eduardo existiu?? Me diz ai!!!
Lugar feio demais!! Titando o Hospital (q tb nao é la grandes coisas) e o correio...Nao sobra ABSOLUTAMENTE NADA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O hospital e o correio (ups, esqueci que Sta Maria não tem rsrsrsrrs) são lindos mesmo...........
O hospital pode não ser lá grandes coisas meu caro, mas engraçado que já ajudou muitas pessoas acidentadas de Santa Maria não é??? Vamos deixar de ser ingratos e nos tornar um pouquinho mais humildes? Acho que isso faz bem e escrever comentários construtivos também.
Acho ridículo essa idolatria exclusiva por um lugar e o desmerecimento de outros, afinal caríssimo não se esqueça que a base de um crescimento de um lugar também depende de nós (seres humanos) que também deveríamos fazer a nossa parte, então, aconselho-o, se não puder ou não souber fazer críticas construtivas fique calado, muita gente muda é um poeta mesmo, como diz nosso querido Romário.

Dico. disse...

Santo Eduardo realmente é o fim. Lugarzinho feio de gente feia,tanto que a galera daí não sai daqui,Santa Maria sim é sóa da uma rodada por aqui e outra por ai, aqui casas novas sendo construidas paisagem melhorando já santo eduardo, pra mim só serve quando estou com vontade de ir ao banheiro.....

Anônimo disse...

É isso ai Dico! Concordo com vc!
O povo de Stº Eduardo pensam que sao melhores que nós so por causa destas duas unidades la! E detalhe: "Nem todos frequentam ou precisam destas unidades".
Presta atençaooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só temos é que rir muuuuuuuuuuuuuito com essa cabecinha de ameba de vcs! É isso aí mesmo a metrópole Santa Maria é o máximo...........................rsrsrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

"Dico" (isso é nome....rs), releia os comentários e veja quem realmente acha que um lugar é melhor que o outro.Se enxerga meu filho.

Anônimo disse...

Senhor Paulo Rocha Jr., dá um pouquinho mais de atenção aos comentários e veja se o pessoal daí realmente está querendo fazer críticas construtivas em seu blog, caso contrário querido, modere-o.Pq senão vai virar um campo de guerra, pq o pessoal que tem comentado são muito mal educados e infantis demais.

Anônimo disse...

Talvez moderando vc tenha um blog de nível tão elevado quanto ao do Lenílson de Santo Eduardo.

Sr. José Terra. disse...

hahahahahahahhaahha
Faz-me rir
Bando de pessoal mal educao, blog melhor.... vai se cata o santo eduardense mora mal;
Quanto ao assunto, a senhora rosinha vai se da mal logo logo, ela não deve esquecer que a campanha de deputado e governador vem ai e depois é ela que vai se danar, como que a secretária vem aqui, faz reunião,escolhe o local, coloca placa indicando o local e depois pula fora, vamos acordar pessoal fazer manifestação bota o pau pra quebrar....

Assinado; José Terra.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente as sua palavras Sr.José Terra o mostra ser uma pessoa muito educada mesmo.rsrrsrs

maria lua disse...

AI!
QUE HORROR ! QUANTAS FUTILIDADE! FAÇA COMO EU,AMOR! .
SÓ VOU A SANTA MARIA, QUANDO TENHO QUE IR Á CAMPOS, AI SIM SOU OBRIGADA PASSAR POR LÁ.
O QUE TEM EM SANTA MARIA DE EXTRAORDINÁRIO? SÓ O NOME! ATÉ A ÁGUA QUE VC BEBE É NOSSA! REALMENTE SANTO EDUARDO É TUDO DE BOM, NÃO É? CADA COPO DÁGUA , QUE MATA SUA SEDE VEM DAQUI E ISSO VC NÃO PODE NEGAR,PENSE NISSO QUANDO VIER FALAR MAL DO NOSSO DISTRITO.
BRIGANDO POR CAUSA DA COOPERATIVA? BRIGUEM TAMBÉM COM AGUA DO PARAIBA
ATÉ, OUTRO DIA, AMIGO
SR MARIA LUA

Nana Gouveia disse...

Oh Maria da LUAAAAAAAA (o nome ja diz tudo)... Mais um ET de Santo Eduardo!! hihihihi
Pelo q sei, a agua vem do Rio Itabapoana....Nao sabia q as aguas do Rio Itabapoana pertencem a voces!!?
Somente passam, "detalhe", passam encanamento por FORA de Santo Eduardo. Ate pq se passassem por dentro, destruiriam o q a cidade ja nao tem, que é NADAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Senhora Nana Gouveia ( aposto que só usou o nome de uma mulher bonita, pq deve ser um tribufu).
Quer saber: SANTO EDUARDO É MARAVILHOSO e vcs são uns maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalas sem alça, uns mallllllllllllllllllllllllllllllllllllllll educados.Vai te catar.
É isso aí Maria Lua, estou com vc e não abro mão.

Nana Gouveia disse...

Responde querida?!
Vc fez uma afirmaçao sobre a agua e nao teve resposta sobre meu comentario!
Idiota mesmo!! Tinha q ser de Santo Eduardo