quarta-feira, 24 de junho de 2009

Troca de corpos em Santa Maria.

O blogueiro ainda não confirmou o caso oficialmente, mas segundo até familiares, o corpo da senhora Maria conhecida como " maria formiga" teria sido trocado por outro corpo.O corpo foi velado e enterrado como sendo o da mesma, mas muitas pessoas estranharam a aparência da Maria.
Inclusive o blogueiro presenciou uma conversa em que uma senhora dizia o quanto ela estava diferente e estranha.
Palavras da senhora:
"Nem parece ela, eu acho que não é ela!"
Mas mesmo assim o corpo foi velado e enterrado.
Familiares distantes falam em processar o hospital.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Dentinho Saudável presente em Santa Maria

Com objetivo de levar aprendizado para jovens e crianças em relação à saúde bucal, o Clube do Dentinho Saudável atua nesta terça-feira (16) na Escola Municipal Santa Maria e na Creche Escola Santa Maria, ambas aqui em Santa Maria.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Oportunidade.

A secretaria municipal de Trabalho e Renda abriu nesta segunda-feira (15), a pré-inscrição para o curso de solda. O curso vai qualificar os alunos para trabalhar em três diferentes vertentes da área de soldagem: solda mig, tig e eletrodo revestido.

Para fazer a pré-inscrição, o interessado deve comparecer à sede da secretaria, localizada à rua Marechal Floriano, 255( antiga rua do Ouvidor), esquina com a rua Saldanha Marinho. De acordo com a diretora de Cooperativa da secretaria, Giselda Leão, a previsão é que as aulas comecem em agosto.

Como aqui a maioria das pessoas tem que embarcar para a petrobras por falta de emprego , é uma oportunidade...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

CONVITE.


CONVITE: ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA CHAVE DE DAVI
PR.Marcos Rodrigues
Santa Maria de Campos-RJ

quarta-feira, 10 de junho de 2009

DENÚNCIA!!!

O Blog vem denunciar o abuso de velocidade que os ônibus da empresa BRASIL estão cometendo aqui em Santa Maria, atravessando via urbana, onde passam e brincam crianças em uma velocidade absurda, isso sem falar que pessoas estão sinalizando para os ônibus que passam direto sem parar .
O blogueiro hoje mesmo presenciou o fato, 2 pessoas sendo deixadas para trás, vai ver que a velocidade está tão alta que os motorista não estão enxergando mais nada, ou é mal vontade mesmo.
O blogueiro avisa, que caso isso não pare, irei filmar e postar aqui!