quarta-feira, 30 de julho de 2008

ALERTA!!!

Ainda sobre o assunto de policiamento o blog faz um alerta, não somente devido a falta de policiamento mas por falta de redutores e lombadas os moradores do centro do distrito estão em constante perigo, devido a alta velocidade e manobras arriscadas que motoqueiros praticam aqui no centro contando com uma boa reta e o asfalto não a limites de velocidade e uma acidente (grave) já pode ser visto sendo que acidentes em menores proporções são constantemente visíveis.
Portanto fica o pedido e o ALERTA.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Cadê a polícia?


Ontem no distrito de Morro do Coco um assalto chamou a atenção para o abandono dos DPO's de alguns distritos, e Santa Maria não está de fora, com o mesmo problema de Morro do Coco o DPO conta em alguns dias apenas com um policial de plantão e sem viatura sendo que este policial não pode sair do DPO, o que não dá para entender, ficando assim a cargo da população pagar vigias e guardas noturnos para segurança dos estabelecimentos e casas do centro do distrito.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mais uma visita.

Desta vez foi o candidato Paulo Feijó que percorreu solitário e silenciosamente as ruas de Santa Maria, sem o apoio de nenhum de seus antigos cabos eleitorais só quem estava no centro presenciou a visita que contrasta com a sua campanha.

domingo, 20 de julho de 2008

Dia de visitas

Rosinha depois da decepção da primeira visita, terá reunião aqui em Santa Maria com a presença de Roberto Henriques e Geraldo Pudim para tentar reorganizar a sua campanha,já Arnaldo fará um comício em Santo Eduardo.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quadro político local.

ROSINHA; Já sentiu o peso das perdas de seus cabos eleitorais em Santa Maria na primeira
visita, agora terá que fazer uma campanha sem precedentes para atingir o feito de Geraldo
Pudim o qual chegou a ganhar aqui por uma pouca diferença de votos nas eleições passadas .Nem mesmo a ida Kelinho para o PMDB trará grandes vantagens já que muitos cabos eleitorais de Kelinho vão permanecerão ao lado de Arnaldo.

Arnaldo; Mesmo com todas as denúncias é o mais cotado, pois conta com os terceirizados, cabos eleitorais antigos e agora com muitos cabos eleitorais que eram do PMDB e PSDB.

Paulo Feijó; Com muito pouco ou quase ninguém, assim como os outros candidatos que por aqui
são desconhecidos serão meros coadjuvantes na disputa local.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Começou.

A semana política começa e se movimentar por aqui, hoje a candidata a prefeitura de Campos Rosinha esteve visitando os distritos de Santa Maria, Santo Eduardo e Morro do Coco com sua comitiva completa, a candidata fez questão de cumprimentar a todos.Agora resta pouco para a campanha começar de fato, com muito pouco cabo eleitoral voando já começa a se desenhar
os lados da disputa política local.


quinta-feira, 10 de julho de 2008

Está quase!

Ainda se definindo os apoios locais, a semana política em Santa Maria começa a se agitar e já promete esquentar na próxima semana, neste meio tempo o que pode se ver é uma disputa acirrada entre Rosinha e Arnaldo, já que os vereadores que aqui disputam são em sua maioria de um lado ou de outro.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Dr Abdu Neme é candidato.

Está confirmado que o médico Abdu Neme irá tentar se reeleger como vereador, e não o seu filho Abinho , com isso só resta saber se os três vereadores tucanos irão conseguir ganhar na justiça o direito de vir para que tenhamos todos os vereadores na campanha de 2008.

sábado, 5 de julho de 2008

PSDB PHS e DEM fecha sem os três vereadores

O s partidos PSDB, PHS e DEM terão um total de 28 candidatos, sendo 13 do PSDB, 14 do PHS e apenas um do DEM. Portanto os três vereadores com mandato no PSDB, Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro Cesar Faria estarão fora do pleito eleitoral de 2008. Para reverterem o caso só resta a Justiça e as chances não são altas.

VICES DEFINIDOS.

Foram definidos os vices candidatos a prefeitura de campos veja como ficou os vices e o tempo de Tv ;


Arnaldo Vianna - Hélio Anomal;
Rosinha- Chicão Olveira;
Paulo Feijó- Flávio Jorge;
Odete Rocha - Marcelo Soares.

1) Coligação de Rosinha PMDB
PMDB, PP, PR, PTB, PSC e PRB - 9 min e 49 seg;
2) Coligação de Arnaldo PDT
PT, PSB, PDT, PPS, PV, PTdoB e PSDC – 9 min e 26 seg;
3) Coligação de Feijó
PSDB, DEM e PHS – 7 min e 41 seg;
4) Coligação de Odete PCdoB
PCdoB, PRTB e PTN – 3 min e 04 seg.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

FEIJÓ JÁ TEM VICE

A informação é de Wainer Teixeira, presidente do PHS:O professor Flávio Jorge Filho, do PHS, foi escolhido candidato a vice-prefeito na chapa do tucano Paulo Feijó.A aliança vai ter ainda o DEM e foi batizada de "Campos reagir e mudar".O anúncio oficial será daqui a pouco na sede da empresa de Wainer, a WTC Recursos Humanos.


Fonte: Ricardo André

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vereadores do PSDB em Brasília

Ontem, os três vereadores tucanos estiveram em Brasília para uma reunião com o diretório nacional. O objetivo é tentar garantir a participação no partido para disputar a eleição de outubro. Após defenderem uma aliança com o PDT do deputado federal Arnaldo Vianna, os vereadores — Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro César — estão ameaçados de perderem a vaga nata. Ameaça, essa, que, para o presidente do diretório local, Paulo Feijó, já é fato concreto: “Para mim isso é matéria vencida, uma vez que esses vereadores não terão vaga para disputarem”, afirmou Feijó.


O PSDB local junto com o regional optou pela candidatura própria e lançou Feijó para a Prefeitura. Em uma reunião com o presidente regional, José Camilo Zito, semana passada, os vereadores entregaram um documento, pedindo que os tucanos fossem aliados de Arnaldo Vianna.


FONTE: FOLHA DA MANHÃ

terça-feira, 1 de julho de 2008

Ficou assim.

Hoje cedo fui parado inúmeras vezes na rua e todos queriam saber, quem está com quem em campos? quem é vice de quem? então vamos lá.

O PMDB que até então tinha vice o DEM não tem mais.
O PSDB lançou Feijó mesmo contra vontade de vereadores e outras pessoas do partido e agora vai para cima do DEM.
O PDT lançou Arnaldo mas não lançou o vice, que dizem ser do PT, dizem...
O PT rachou, não vai lançar ninguém, apenas se lançou em cima de Arnaldo, que se cumprir sua palavra terá Hélio Anomal como vice.